quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Things to Cold Day


          Janelas fechadas, cobertas na cama, vento soprando, diversas nuvens na frente do Sol, moletom surrado, chocolate quente, marca-páginas instável, neblina, gotas no telhado, chuva, garoa na verdade, bem que podia chover forte, adoraria que chovesse forte, trovejasse. A chuva aumenta e pega força , mas do nada se acalma, instável e constante alternando apenas o ritmo e a intensidade com o passar do momento.
          Como eu adoro dias frios. As pessoas ficam ilhadas, meio que sem ter o que fazer. Compromissos são desmarcados e então ocorre imprevistos. Banhos de chuva não estavam nos planos de ninguém, mas no fim de tudo é até divertido.  Ótima oportunidade para pegar a blusa de frio dele emprestada só para ficar sentindo o cheiro do seu perfume por mais tempo. Minha avó ensinou aos filhos a desligar tudo quando chove, televisões, computadores, geladeiras, tudo desligado. Como gosto de ver aquela mocinha  do jornal dar lugar a uma grande tela escura e muda. Enquanto a teve se cala, as pessoas conversam.
          Trânsito fica um caos quando chove. Oks, oks, o trânsito fica um caos em qualquer situação. É interessante ver como as pessoas vêem uma mesma situação de diferentes formas. Em um semáforo há um carro á direita onde o motorista xinga o mundo por estar parado ali e no carro à esquerda o motorista cantarola suas músicas prediletas enquanto aumenta o volume do som automotivo. A vida te apresenta situações, mas cabe à você decidir o que fará com elas, se irá sorrir ou lamentar é escolha sua.
          Dia nublado, frio, as notas tocadas com força no violão esquentam o ambiente e a melodia resultante disso é abafa pelo som da água batendo no teto no quarto.  Pés no chão gelado, cachorro dormindo, cabelo trançado, outono ou inverno? Tanto faz. Pele arrepiada, agasalhos, casa vazia, cabeça cheia. O que esse dia deixa de lembrança? Uma bela gripe, nariz escorrendo, espirros em sequência, mais coberta e frio. Ahh, como eu adoro isso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Thai.
O código está certo ... você pegou o link certinho??? Os links nas outras páginas de parceiros está funcionando normal.

Pega o link completo na página:
http://www.prateleiradecima.com.br/parceria/

Qualquer dúvida avisa...
Beijinhos

Débora disse...

Oi Thai.
sou a Débora do Chocolate e Coca-cola =)
Olha, eu tento colocar seu banner lá,mas ele nao aparece... acho que ta faltando coisa no código do link... =S

Débora disse...

ap.s.: consegui Thai. dei um jeito no seu link do banner
na vdd, vc teria que colocá-lo de outro jeito.´
aí fica certinho quando as outras pessoas forem copiar e colar nos blogs delas ;)
tem algum email ? que ai eu te mando o link certo do seu banner pra vc colocar aqui no seu blog...
o meu é o debora_op@live.com
me envia um dizendo que é vc, que eu te mando seu banner link
bjs, Débora

Anônimo disse...

nao consigo gostar de ler, nao me envolvo nas historias ou entao fico impressionada e assustada

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Clavedelua. Tecnologia do Blogger.