sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eu não existo sem você

"Eu sei e você sabe já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe  que a distância não existe
Que todo grande amor só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer
Pois todos os caminhos 
me encaminham
pra você

Assim como o oceano só é belo com o luar
Assim como a canção só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem só acontece se chover
Assim como o poeta só é grande se sofrer
Assim como viver sem ter amor não é viver
Não há você sem mim, eu não existo sem você"


Tom Jobim e Vinícius de Moraes



2 comentários:

Tom disse...

É uma ótima música!
Gosto do fato de que há uma porção de versões dela, de forma que acabo escolhendo a que me agrada mais.

Gosto muito dela na voz do Oswaldo Montenegro! ^^

Essa canção tem muito a cara dos do Tom Jobim e a letra é repleta da poesia do Vinícius de Moraes.

Também gosto dela porque é uma música que me faz lembra da Thai! *-*

Thai disse...

Concordo contigo sobre as versões. A primeira versão que escutei foi essa postada aqui e é a versão que mais gosto. Desde o primeiro momento que ouvi essa melodia acompanhada dessa letra me lembrei de ti e como não admirar uma poesia tão bela do Vinícius de Moraes. *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Clavedelua. Tecnologia do Blogger.