terça-feira, 16 de novembro de 2010

Aquário e Sagitário

Ambos são inquietos e de espíritos independentes. Ambos compreendem a necessidade de ter espaço para respirar, e poderão oferecer não só amor, mas também amizade profunda com o respeito inerente pela privacidade. Ambos necessitam de um parceiro inteligente que possa comprometer-se em discussões intelectuais, e nenhum dos dois gosta de estar submerso em emoções profundas durante muito tempo.
Ideais partilhados, preocupações espirituais, envolvimento humanitário poderão ajudar a solidificar uma relação, pois ambos se interessam por um mundo melhor. Muitas viagens e abertura para conhecer pessoas novas e interesses intelectuais manterão o fascínio vivo.
Poderão por vezes ter acesos debates, porque ambos adoram debater. Mas o fogoso Sagitário persegue a verdade intuitiva, enquanto o airoso Aquário necessita de lógica para suportar as suas ideias. Apesar das tempestuosas discussões ocasionais, ambos tem a capacidade de se respeitarem um ao outro como indivíduos.
O Sagitário requer muita atenção, mas não do gênero mimado, enquanto o Aquário tende a ser bastante abstraído e nem sempre sensível às necessidades emocionais do Sagitário. Mas mesmo neste campo podem chegar a uma compreensão mútua, pois sabem que o mundo é maior do que uma relação humana.
_________________________________________________________________

Por incrível que pareça é exatamente assim!
rsrsrsrs

1 comentários:

Thai disse...

É exatamente assim! *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Clavedelua. Tecnologia do Blogger.