quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sagitário

Frase: 
   "Já te disse 1.000.000 de vezes que NUNCA EXAGERO!"
 
O que o sagitariano espera do seu parceiro:
    Busca partilhar seu idealismo e seu senso de justiça com o outro. A relação tem que incluir espírito de aventura, gostar de viajar, estudar, aprender. O parceiro tem que saber compreender sua necessidade de liberdade, de fugir da rotina e sua aguda franqueza.

O que o sagitariano diz depois do sexo:
     "Não me ligue"

Como irritar um sagitariano:
     Dê a eles bastantes responsabilidades. Coloque realismo na sua filosofia. Nunca ria das piadas deles. Não tope nenhuma aventura ou quebra de rotina e esteja sempre de mau-humor.
Como o sagitariano reza antes de dormir:
     "Ó onipotente, onisciente, todo amoroso, todo poderoso, onipresente, eterno Deus, se eu lhe peço uma vez, estou pedindo centenas de vezes, ajude-me a parar de exagerar!"

Por que o sagitariano atravessou a rua?
     Porque a idéia pareceu maneira e deu vontade.

Você foi assaltado e o sagitariano...
      "Vamos dar queixa na polícia!"

Adesivo para o vidro do carro do sagitariano:
      "Não tenho tudo que amo, mas não estou nem aí."

Quantos sagitarianos são necessários para trocar uma lâmpada?
      O sol está brilhando, está cedo, nós temos a vida inteira pela frente, e você está preocupado em trocar uma lâmpada estúpida?


Fonte com outros signos: 
Signos



1 comentários:

Tom disse...

Poxa! Poxa!

É assim mesmo! Serio! Eu me vi nesse post agora. Principalmente de:

"Não tenho tudo que amo, mas tô nem aí" e "O Sol está brilhando, está cedo, nós temos a vida inteira pela frente, e você está preocupado em trocar uma lâmpada estúpida?"

Não é preguiça é só... tem tanto coisa melhor pra fazer!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri disso!

E se quiser me irrita faça exatamente isso aí.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Clavedelua. Tecnologia do Blogger.