terça-feira, 16 de novembro de 2010

Violão Desafinado

     Tem momentos na vida em que achamos que tudo está fora de ordem, em um tom cinza, como um violão desafinado. Sempre haverá momentos tristes, afinal, se eles não existissem não saberíamos o valor que tem os bons momentos. Acredito que quando a vida aparenta estar em um tom de cinza é porque não estamos pintando ela bem. Se ela aparenta estar desafinada é por falta de afinação, logo, não adianta se trancar em um quarto, nem comer barras e barras de chocolate. O que soluciona mesmo são atitudes.
    Caso esteja desanimado, então, faça coisas que te anime. Escute um rock em uma altura exagerada, ande de bicicleta, jogue basquete com aquela turma que há tempos você não encontra, faça coisas que você adora e que não faz com tanta frequência. Se há um problema, então, resolva-o. Se não há? Por que está lamentando então? Não há o que ser feito, então pronto. 
     Saiba que lamentar não ajuda muito e tente realmente se lembrar disso quando necessário. Se seu violão desafina e você senta na cama e lamenta, no outro dia o violão continuará desafinado, então, poupe seu tempo. Caso seu violão esteja desafinado, afine-o e volte a tocar. Não importa o quanto pense em fazer algo, o que altera a situação são as atitudes.

  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Clavedelua. Tecnologia do Blogger.