sábado, 11 de dezembro de 2010

Aniversário de um Bobo!

     Hoje, 9 de dezembro, o garoto mais bobo que eu conheço faz aniversário. Como seria clichê demais desejar felicidades, farei algo diferente. Tentarei descrevê-lo aos meus olhos. Um post onde o assunto é você (Tomáz).
     Espírito de criança, raciocínio de adulto, sabedoria de um ancião. Um típico bobo que ri da vida, mas não se engane, por traz de cada sorriso há um olhar crítico perante o mundo. Capaz de analisar diversas faces do mesmo problema e por esse motivo, é também um ótimo conselheiro. Ah, homem de um coração bom. Não importa quem esteja precisando, ele ajuda, não com a finalidade de aparecer ou de receber algo em troca, simplesmente, para ver a pessoa melhor. Isso, com qualquer pessoa, ele fica feliz ao ajudar alguém. Fidelidade, confesso que como namorada dele, considero essa uma das maiores qualidades, mas tentando ser mais imparcial, a fidelidade dele torna-o um homem confiável. Se ele prometeu algo a ti, ele tentará cumprir até o último segundo. Se ele possui amizade por você e o considera, saiba que ele sempre estará lá, será fiel a esse sentimento. O mais incrível disso é que ele não é fiel porque é legal, porque a sociedade o obriga ou porque ele considera os outros. Ele é fiel por causa dele, é algo interno, entende? Acredito que ele não se sinta bem traindo de alguma forma alguém, porque isso não condiz com seus ideais, logo, ainda mais bonito que o fato, é o motivo. A soma de um homem confiável e dono de um coração bom resultam em um ótimo amigo. 
     Outra coisa que admiro muito é o carinho e  a admiração que esse garoto possui pelos familiares. Sempre olhando do melhor ângulo, realçando as qualidades e diminuindo os problemas. Além de carinho e admiração, o respeito que existe também é digno de grande admiração. 
     Com recém completados 23 anos, ainda é uma criança! Criança no modo de ver a vida, criança de procurar a felicidade instantânea sempre, procurar um sorriso em cada situação. Impressionante também como uma criança consegue cativar o mais rabugento dos adultos com um sorriso sincero e um doce olhar. Aventureiro, idealista, sonhador. Como é divertido viver a vida com alguém assim. Nos oito meses que estamos juntos, aprendi facilmente a rir da vida. Como tenho uma visão mais prática e lógica de tudo, acabo tirando o colorido de situações simples. Ele me ensinou a balancear isso, roubou-me sorrisos com as situações mais bobas possíveis.
     Dos mais, desejo um ótimo aniversário para você, Tomáz Felipe, e saiba que amo-te infinitamente.

Tomáz Felipe \o/

1 comentários:

Tom disse...

\o/
Poxa poxa poxa!
Eu realmente gostei muito do post! *-*
(meio constrangido, mas ainda assim gostei! ^^ )

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Clavedelua. Tecnologia do Blogger.