Doce tempo que vivíamos em um mundo com menos responsabilidades e mais diversão, hein? Um lugar que tudo era mais feliz, coisas pequenas tinham um enorme efeito e conseguíamos fazer compras com um real: "5 balinhas de morango, uma paçoca, dois pirocópteros e o troco de chiclete". Ahh, saudades desse outro mundo que com o tempo fica cada vez mais opaco e distante.
É engraçado como nos acostumamos a ignorar as coisas simples da vida quando passamos a conviver com situações complexas. Chega a um ponto de não entendermos o porque riamos tanto com aquele desenho animado do papa léguas, apesar de eu ainda morrer de ri do coiote. =D
Sei que cada fase da vida tem sua importância, sua magia, mas, a única fase que vivemos em um mundo diferente é a infância. É a única fase que não temos noção do tempo.Cinco anos parece que passa tão rápido hoje, né? Só que cinco anos naquela época era minha vida inteira! É uma fase sem preocupações, onde nenhum dia é igual ao anterior pois todo dia ocorre algo novo, algo que você nunca viu em toda sua pequena vida. É onde a imaginação reina. Onde acreditamos com facilidade que aquela sombra é um bicho estranho que veio de Marte e que aquele pedaço de madeira é um sabre de luz. Vemos nossos pais como pessoas grandes sem entender que, na verdade, a gente que ainda não cresceu. Como dito, toda fase tem sua própria magia, mas com certeza, a mais mágica de todas é a infância.
